Shop2gether promove ação solidária em parceria com a Cruz Vermelha


Oi, oi meninas, uma das nossas lojas preferidas de comprar online é a Shop2gether.

Eles estão na nossa lista de favoritos, confira: 47 Lojas para Comprar Roupa Feminina Online 

Hoje a gente veio contar sobre uma super ação que eles estão fazendo e a gente amou e apoiou é lógico!

Referência de inovação entre os e-commerces de moda e lifestyle brasileiros, o Shop2gether começa esta semana uma nova ação de inverno: Love Pack. Toda a compra recebida a partir de 17/06/2016 gera um código de postagem reversa para que o cliente envie casacos ou cobertores para doação. O consumidor pode reutilizar a embalagem de seu pedido e o Shop2gether se responsabiliza pela retirada e envio das peças à doação.


A ação faz parte do InShop Social, corner com curadoria da fundadora Ana Isabel de Carvalho Pinto, que apresenta projetos sociais e suas instituições aos consumidores do site, para assim funcionar também o consumo consciente;

Todas as doações recebidas serão encaminhadas para a instituição Cruz Vermelha, projeto responsável por evitar e aliviar o sofrimento humano sob qualquer circunstância.

O Shop2gether convida a todos para participar da ação Love Pack e contribuir doando um pouco de calor a quem não tem e a Magazine Feminina é claro que decidiu apoiar na divulgação desta iniciativa maravilhosa!

Atenção Meninas: O Shop2gether pede que as peças sejam enviadas limpas e prontas para uso. É claro que a gente sabe que você vai fazer isso com o maior carinho!

Sobre o Shop2gether:

Lançado em 2012, o Shop2gether é o primeiro online marketplace brasileiro a hospedar lojas oficiais de marcas premium em um único lugar, contando com mais de 200 marcas. O Shop2gether é uma plataforma que leva para o ambiente online a experiência de compra de um shopping center e agrega diversas marcas exclusivas em uma vitrine irresistível.

[emaillocker id=”15314″] Aproveite para deixar um comentário contando o que você achou! Beijos e Até a próxima! ???????????????????????? ???? [/emaillocker]