Risqué Lança Coleção Esmaltes Rosas de Sucesso “Ser Pink é Ser Power”

Risqué, líder em esmaltes no Brasil e uma das marcas da multinacional francesa Coty, apresenta seus Rosas de Sucesso. Impulsionada pelo movimento de emponderamento a Risqué acaba de lançar uma linda coleção com 5 cores de esmaltes, todos em variações de tons pink.

Conectada nas redes sociais e sempre valorizando suas consumidoras, a marca ouviu os inúmeros pedidos pelo retorno de três esmaltes na tonalidade rosa, que foram grande sucesso: Amarração para o Amor, Léo Mandou Flores e Meus Souvenirs. Os esmaltes, que fizeram parte de coleções anteriores em edições limitadas, agora retornam como parte do portfólio regular da marca.

Essa proximidade da Risqué com suas consumidoras é um de seus maiores atributos e motivo de orgulho para a marca (A gente ama!). As opiniões dadas pelas fãs e clientes são o principal combustível e fonte de inspiração para novas coleções.

“Podemos dizer que as nossas consumidoras são as grandes protagonistas da marca. Estamos sempre atentas aos pedidos e desejos delas, seja por novas cores, temas ou características dos produtos”, revela a diretora de Marketing da Coty, Regiane Bueno.

Além disso, análises de tendências realizadas pela Risqué, somadas às preferências de suas consumidoras, demonstram que a cor é uma forte aposta para as próximas temporadas. Por isso foram desenvolvidas também duas novas cores para complementar a coleção: Chóque Pink e Bela e PodeRosa.


Risqué Lança Coleção Esmaltes "Ser Pink é ser Power"
Imagem (Facebook Risqué) – Risqué Lança Coleção Esmaltes Rosas de Sucesso “Ser Pink é ser Power”

A coleção Rosas de Sucesso faz parte de uma campanha da marca Ser Pink é Ser Power”, que representa o poder do universo feminino e explora a liberdade de atitude das mulheres, esbanjando confiança e personalidade por meio da cor rosa.

“Ser pink é ser intensa, romântica, cheia de atitude, divertida, poderosa e meiga. Ser pink é ser do jeito que você quiser, afinal, toda mulher combina com pink! #SerPinkÉ Power!”

Nos materiais da campanha, Risqué escolheu um poderoso time de influenciadoras para transmitir essa mensagem. A marca convidou as blogueiras Magá Moura e Ju Romano, a modelo Paola Antonini, a lutadora de jiu jitsu Kyra Gracie e a apresentadora Astrid Fontenelle.

A diretora de marketing da companhia revela que o objetivo de Risqué com a campanha é representar a liberdade de escolha das mulheres para usar o que quiserem, desde que se sintam lindas, felizes e únicas. A ideia também é mostrar como a cor rosa, que muitas vezes é vista como sinônimo de fútil, frágil e/ou delicada, transmite atitude e poder nas diferentes áreas de atuação das influenciadoras.

Confira o vídeo de lançamento da coleção:

Coleção Risqué Rosas de Sucesso

Coleção Esmaltes Risqué Ser Pink é ser Power
Coleção Risqué Rosas de Sucesso

Conheça todos os Rosas de Sucesso Risqué:

  • Meus Souvenirs (cremoso): Ser pink é chegar chegando com esse rosa aberto. Colecionar bons momentos é power.
  • Amarração pro Amor (cremoso): Ser pink é ser intensa como esse rosa fúcsia. Amar a si mesma é power.
  • Chóque Pink (cremoso): Ser pink é esbanjar por aí esse rosa queimado. Arrasar e causar um verdadeiro CHÓQUE é power.
  • Léo mandou flores (cremoso): Ser pink é ser intensa com esse magenta vibrante. Usar a cor que te faz feliz é power.
  • Bela e PodeRosa (cremoso): Ser pink é abusar desse tom de rosa flamingo. Se sentir Bela e PodeRosa é power.

Preço sugerido: R$ 3,50 cada


Comprar Risqué Online Ikesaki

Os Rosas de Sucesso Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre a campanha “Ser Pink é Power!” nos canais oficiais da marca.

 

Sobre a Risqué

Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente 9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). A forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. A Coty é líder global em fragrâncias, um forte segundo lugar na linha profissional de produtos para cabelos e coloração, além de terceiro lugar quando o assunto é cosméticos em geral. A Coty opera com três divisões – Coty Consumer Beauty, focada em produtos para varejo nas áreas de corporal, capilar e maquiagem, com marcas como COVERGIRL, Max Factor e Rimmel; Coty Luxury, que é voltada a fragrâncias de primeira linha e no cuidado com a pele, trabalhando com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, e Gucci; e Coty Professional Beauty, focada em uma linha profissional para cabelos e unhas, como Wella Professionals, Sebastian Professional e OPI.

A Coty tem aproximadamente 20 mil colaboradores em todo o mundo e seus produtos são vendidos em mais de 130 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com uma grande variedade de causas sociais, buscando minimizar os impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.