Home / BELEZA / Esmaltes Risqué Ser Pink é Power | Resenha

Esmaltes Risqué Ser Pink é Power | Resenha




A Risqué, líder em esmaltes no Brasil e uma das marcas da multinacional francesa Coty, apresenta seus Rosas de Sucesso. Impulsionada pelo movimento de emponderamento a Risqué acaba de lançar uma linda coleção com 5 cores de esmaltes, todos em variações de tons pink.

Conectada nas redes sociais e sempre valorizando suas consumidoras, a marca ouviu os inúmeros pedidos pelo retorno de três esmaltes na tonalidade rosa, que foram grande sucesso: Amarração para o Amor, Léo Mandou Flores e Meus Souvenirs. Os esmaltes, que fizeram parte de coleções anteriores em edições limitadas, agora retornam como parte do portfólio regular da marca.

Esmaltes Risqué Ser Pink é Power
Esmaltes Risqué Ser Pink é Power

Essa proximidade da Risqué com suas consumidoras é um de seus maiores atributos e motivo de orgulho para a marca (A gente ama!). As opiniões dadas pelas fãs e clientes são o principal combustível e fonte de inspiração para novas coleções.

Esmaltes Risqué Ser Pink é Power
Esmaltes Risqué Ser Pink é Power

“Podemos dizer que as nossas consumidoras são as grandes protagonistas da marca. Estamos sempre atentas aos pedidos e desejos delas, seja por novas cores, temas ou características dos produtos”, revela a diretora de Marketing da Coty, Regiane Bueno.

Além disso, análises de tendências realizadas pela Risqué, somadas às preferências de suas consumidoras, demonstram que a cor é uma forte aposta para as próximas temporadas. Por isso foram desenvolvidas também duas novas cores para complementar a coleção: Chóque Pink e Bela e PodeRosa.


Risqué Lança Coleção Esmaltes "Ser Pink é ser Power"
Imagem (Facebook Risqué) – Risqué Lança Coleção Esmaltes Rosas de Sucesso “Ser Pink é ser Power”

A coleção Rosas de Sucesso faz parte de uma campanha da marca Ser Pink é Ser Power”, que representa o poder do universo feminino e explora a liberdade de atitude das mulheres, esbanjando confiança e personalidade por meio da cor rosa.

“Ser pink é ser intensa, romântica, cheia de atitude, divertida, poderosa e meiga. Ser pink é ser do jeito que você quiser, afinal, toda mulher combina com pink! #SerPinkÉ Power!”

Nos materiais da campanha, Risqué escolheu um poderoso time de influenciadoras para transmitir essa mensagem. A marca convidou as blogueiras Magá Moura e Ju Romano, a modelo Paola Antonini, a lutadora de jiu jitsu Kyra Gracie e a apresentadora Astrid Fontenelle. Confira o que elas falaram sobre o Ser Pink:

“Apesar de crescer e viver num ambiente totalmente masculino, sempre tive vontade de dar um toque feminino aos meus materiais de treino. Até que um dia tive a ideia de tingir um kimono de rosa!”, conta . “Confesso que a primeira tentativa não ficou lá essas coisas, mas foi o primeiro passo para realizar esse sonho de colorir os tatamese que, no fundo, queria também mostrar atitude”, completa ela.

A modelo e relações públicas Magá Moura também viu na cor uma oportunidade de expressar sua essência. “Gosto de rosa desde criança. Foi a primeira cor fora do padrão preto, loiro e castanho que resolvi ousar no meu cabelo trançado e, agora, retomei para a campanha”, diz. Para influenciadora, a tonalidade também está relacionada aos sentimentos: “Rosa é a cor do amor!”, afirma Magá.

O poder do rosa conquistou também Astrid Fontenelle, que faz parte do seu dia a dia, estando presente em objetos, sapatos, bolsas e, claro, na maquiagem. “Acho que nasci programada para gostar de todos os tons de rosa, incluindo aí a força do Pink”, revela a apresentadora.

Blogueira e referência para a nova geração, Juliana Romano relata que, para ela, a cor traz uma energia alegre e alto astral e tem muito a ver com sua personalidade. “Se eu tivesse que ser uma cor, provavelmente eu seria rosa”, conta. Movida à música, Ju tem uma caixa de som que carrega para todos os lados. Adivinha de que cor? Rosa, claro! E ela ainda confessa que tem vários outros objetos na cor: “Tenho muito rosa na minha casa e na minha vida. Livros, objetos de decoração, almofadas, colchas. Eu amo essa cor!”, admite.

Símbolo de superação, Paola Antonini explica que para ela o rosa representa força. “Desde pequena sempre me identifiquei muito com a cor e, hoje, a uso em esmaltes e acessórios”, conta. “Tenho um pingente rosa que ganhei quando era pequena e que guardo com o maior carinho e representa muito pra mim”, finaliza a modelo.

Legal não é mesmo?

A diretora de marketing da companhia revela que o objetivo de Risqué com a campanha é representar a liberdade de escolha das mulheres para usar o que quiserem, desde que se sintam lindas, felizes e únicas. A ideia também é mostrar como a cor rosa, que muitas vezes é vista como sinônimo de fútil, frágil e/ou delicada, transmite atitude e poder nas diferentes áreas de atuação das influenciadoras.


Confira o vídeo de lançamento da coleção no Intagram da Risqué

Esmaltes Risqué Ser Pink é Power

Esmaltes Risqué Ser Pink é Power | Imagem Magazine Feminina
Risqué Coleção Ser Pink é Power

A Redação da Magazine Feminina recebeu os esmaltes junto de uma linda necessaire rosa:

Conheça todos os Rosas de Sucesso Risqué:

Esmalte Risqué Meus Souvenirs
Esmalte Risqué Meus Souvenirs

 

  • Meus Souvenirs (cremoso): Ser pink é chegar chegando com esse rosa aberto. Colecionar bons momentos é power.
Esmalte Risqué Amarração pro Amor
Esmalte Risqué Amarração pro Amor
  • Amarração pro Amor (cremoso): Ser pink é ser intensa como esse rosa fúcsia. Amar a si mesma é power.
Esmalte Risqué Chóque Pink
Esmalte Risqué Chóque Pink | Imagem Magazine Feminina
  • Chóque Pink (cremoso): Ser pink é esbanjar por aí esse rosa queimado. Arrasar e causar um verdadeiro CHÓQUE é power.
Esmalte Risqué Léo Mandou Flores
Esmalte Risqué Léo Mandou Flores | Imagem Magazine Feminina
  • Léo mandou flores (cremoso): Ser pink é ser intensa com esse magenta vibrante. Usar a cor que te faz feliz é power.
Esmalte Risqué Bela e PodeRosa
Esmalte Risqué Bela e PodeRosa | Imagem Magazine Feminina
  • Bela e PodeRosa (cremoso): Ser pink é abusar desse tom de rosa flamingo. Se sentir Bela e PodeRosa é power.

Preço sugerido: R$ 3,50 cada

Comprar Risqué Online Ikesaki

Os Rosas de Sucesso Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre a campanha “Ser Pink é Power!” nos canais oficiais da marca.

 

Sobre a Risqué

Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente 9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). A forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. A Coty é líder global em fragrâncias, um forte segundo lugar na linha profissional de produtos para cabelos e coloração, além de terceiro lugar quando o assunto é cosméticos em geral. A Coty opera com três divisões – Coty Consumer Beauty, focada em produtos para varejo nas áreas de corporal, capilar e maquiagem, com marcas como COVERGIRL, Max Factor e Rimmel; Coty Luxury, que é voltada a fragrâncias de primeira linha e no cuidado com a pele, trabalhando com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, e Gucci; e Coty Professional Beauty, focada em uma linha profissional para cabelos e unhas, como Wella Professionals, Sebastian Professional e OPI.

A Coty tem aproximadamente 20 mil colaboradores em todo o mundo e seus produtos são vendidos em mais de 130 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com uma grande variedade de causas sociais, buscando minimizar os impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

Vote sobre este Post

17 Pessoas votaram é Top
Voto Positivo Voto Negativo

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Comente Aqui =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, faça login para publicar =)

Esqueceu a senha?

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se

Perdeu a senha?

Coloque o seu email cadastrado aqui e a gente vai te enviar um e-mail com o link para recuperação de senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando os Arquivos…