Pasta de Dente Preta chega ao Brasil e promete Clarear os Dentes sem Abrasivos


A pasta de dente preta é a mais nota queridinha no mundo da beleza. Apesar de existirem várias marcas de produtos similares lá fora, a primeira a chegar no Brasil foi a Curaprox Black Is White. 

Fabricada na Suíça, a pasta de dente preta tem princípios ativos naturais, orgânicos, que auxiliam o clareamento dos dentes. O creme dental é pretinho, possui o carbono como ingrediente ativo. O carbono absorve as substâncias que causam as alterações da cor e a hidroxiapatita (HAP) fortalece o esmalte, tornando os dentes mais claros e protegidos.

Além disso, as enzimas, potencializam a ação protetora da saliva e, em conjunto com a ação dos fluoretos, duplicam a proteção contra as cáries. O creme clareador também não tem o produto químico SLS (Sodium Laryl Sulphate), no caso, um tipo de detergente que provoca espuma e ainda conta com baixa abrasividade.


Diferentes dos outros clareadores ele não desgasta a gengiva e nem trabalha com base no atrito. Ele atua com base na tecnologia! Apesar de sua cor provocar um certo “medinho” inicial em algumas pessoas, a pasta de dente preta pode ser usado normalmente, todos os dias como creme dental normal, na rotina de higienização dos dentes.

 

A gente está louca para testar esta novidade, o problema é o preço que está meio Suíço por enquanto.

Imagem: www.saraisinlovewith.com

Você vai encontrar a pasta de dente Curaprox Black is White em farmácias como:

O preço médio vai de R$149,00 a R$160,00 reais e vem com uma escova de dente no kit.

Alô Colgate, alô Sorriso, bem que vocês podiam fabricar uma pasta de dentre pretinha assim para o mercado nacional e deixar ela mais acessível para todos =) Esperamos que isso não demore muito a acontecer. O sucesso desta pretinha é tanta que a gente também quer conhecer.

E você, vai se arriscar a experimentar a novidade?

[emaillocker id=”15314″] Aproveite para deixar um comentário contando o que você achou! Beijos e Até a próxima! ???????????????????????? ???? [/emaillocker]