Menino fabrica mais de 800 bichos de pelúcia para doar à crianças doentes

Gente, esta é uma daquelas histórias lindas que emociona. Um super exemplo de vida. Um menino de uns 12 anos de idade aprendeu a fazer bichinhos de pelúcia para doar para crianças doentes do hospital. Não vou contar toda a história, só pra te deixar mais curiosa para ver o vídeo todo.

“Meu nome é Campbell mas todo mundo me chama de Bumble. Eu tenho 12 anos e quando eu tinha 9, perguntei a mamãe e papai se nós poderíamos comprar presentes de Natal para as crianças no hospital, quando eles me disseram que custaria muito caro. Então eu decidi fazê-los.”

Assim começa a história do projeto de Campbell Remess, da cidade de Hobart no estado australiano da Tasmânia, relatada por ele no site oficial do projeto.

Campbell tem mais oito irmãos, então seria difícil para seus pais comprar presentes. A decisão dele foi fazer um presente por dia, 365 por ano e dar para as crianças do Royal Hobart Hospital.

Até agora, por meio do que ele nomeou como Projeto 365, Campbell já fez mais de 800 ursinhos de pelúcia desde o início de sua iniciativa três anos atrás.