+31 Lindas Ideias de Decoração de Cozinha com Cimento Queimado


Uma das novas modas em decoração de cozinha, é a Decoração de Cozinha com Cimento Queimado. Se você está pensando em um modelo diferente e moderno para o design da sua cozinha, esta pode ser uma ótima opção.
A decoração de cozinha com cimento queimado é barata e sustentável, e por isso, acaba se tornando uma ótima opção, super prática e cheia de personalidade. Veja as ideias que selecionamos de cozinhas com esta nova técnica de decoração.

Cozinha com Cimento Queimado

O cimento queimado é chamado assim é devido ao processo de jogar pó de cimento sobre o piso de argamassa de cimento e areia ainda mole e úmida. O visual final é lindo.
É recomendável o uso de uma mão de obra especializada para não haver erros. Por ser uma técnica nova, nem todos os profissionais estão acostumados com ela ainda.
O bacana desta cor é que ela pode combinar com estilos diferentes de decoração. Para ambientes mais delicados, você pode misturar a decoração com cimento queimado somada ao branco e cores delicadas, como rosa, laranja, amarelo e verde água.
Se combinado com cores mais escuras como o preto e o próprio cinza, aí a decoração passa a ser mais moderna.
Confira diversas ideias de combinações de decoração de cozinha com cimento queimado:

Cozinha com Cimento Queimado
Cozinha com Cimento Queimado

Cozinha com Cimento Queimado Cozinha com Cimento Queimado
Confira agora, algumas dicas de como usar o cimento queimado na cozinha:

E aqui mais um vídeo sobre como usar o cimento queimado em chapas de MDF, caso o seu apartamento seja alugado e você precise remover o cimento queimado na hora de devolver o imóvel.

E aí, gostou das ideias de Cozinha Decorada com Cimento Queimado? Então salve o link do post em seu computador ou envie para alguém que vai lhe ajudar no projeto!
Beijos e até a próxima!