Bio Extratus lança linha Força com Pimenta


A Bio Extratus acaba de lançar mais um daqueles produtos que a gente ama experimentar. É a linha Força com Pimenta que segundo a empresa tem eficácia comprovada: acelera o crescimento saudável e devolve o brilho e a vitalidade aos fios enfraquecidos.

A linha conta com 5 produtos que são:

  • Shampoo: Sem adição de sal, promove a limpeza equilibrada e é indicado para todo os tipos de cabelo.
  • Condicionador: Condiciona imediatamente os fios. Você sente na ponta dos dedos, também para todos os tipos de cabelo.
  • Máscara: Promove uma hidratação fortalecedora no cabelo.
  • Loção: Tem fórmula concentrada com micronutrientes essenciais e o poder de reconstrução da microqueratina. Age da raiz às pontas, devolvendo o brilho e a vitalidade ao cabelo.
  • Finalizador: O Finalizador Força com Pimenta protege os fios com termoproteção, devolvendo o brilho e a vitalidade ao cabelo. Tem filtro solar, pode ser usado diariamente e serve para todos os tipos de cabelo. Perfeito para o verão.

Todos os produtos da nova linha são voltados para tratamento intensivo de crescimento e força dos cabelos, devolvendo o brilho e a vitalidade dos fios enfraquecidos.


A linha traz a tecnologia exclusiva BIOXYL, que aumenta a densidade e o comprimento médio dos fios; pimenta, que ativa a circulação, nutrindo e fortalecendo os fios; e microqueratina vegetal, com ação nutritiva e restauradora dos danos mais profundos da fibra capilar.

A linha ainda é livre de petrolatos e parabenos. Segundo Tony Morais, hair stylist oficial da marca, tanto petrolatos quanto parabenos são produtos que se acumulam nos fios e impedem a entrada dos nutrientes necessários para o cabelo.

Para saber mais sobre esta nova linha maravilhosa, basta acessar o hotsite feito especialmente para a nova linha forcacompimenta.bioextratus.com.br

Você já experimentou esta linha? Gostou? Conta pra gente!

[emaillocker id=”15314″] Aproveite para deixar um comentário contando o que você achou! Beijos e Até a próxima! ???????????????????????? ???? [/emaillocker]