Isis Valverde é a garota propaganda da Anacapri Verão 2018

Os modelos da Coleção Anacapri Verão 2018 estão lindos! Vem ver!


A Anacapri Verão 2018 escolheu a ensolarada cidade do Rio de Janeiro como cenário de sua campanha, o mood das fotos representa as diversas fases de um dia de verão na vida da mulher que busca um estilo versátil, elegante e descomplicado.

Para representar esse lifestyle, a eleita foi a atriz Isis Valverde, que posou para as lentes de Daniel Mattar, sob direção de arte da agência Hardcuore, stylingde Patricia Zuffa e beleza de Ton Reis. Confira o vídeo da campanha:

Gostamos muito de ver o vídeo narrado pela própria atriz. Ficou muito legal!

Fotos da Campanha Anacapri Verão 2018

Durante o shooting da Campanha Anacapri Verão 2018, Isis demonstrou muita sintonia com a marca por ser uma mulher cosmopolita que opta sempre pelo conforto e entende que para estar linda e segura, não é preciso estar em cima de um salto.


Anacapri Verão 2018
Isis Valverde – Anacapri Verão 2018
Anacapri Verão 2018
Isis Valverde – Anacapri Verão 2018
Anacapri Verão 2018
Isis Valverde – Anacapri Verão 2018
Anacapri Verão 2018
Isis Valverde – Anacapri Verão 2018

Comprar Anacapri na Dafiti

 

Ficha técnica de campanha:

Fotógrafo – Daniel Mattar
Styling – Patricia Zuffa
Make e Hair – Ton Reis
Making of video – Pedro Koeler
Making of – Raphael Lucena
Agência – Hardcuore

A coleção completa você pode encontrar no site da marca Anacapri

Coleção Anacapri Verão 2018

Com cinco temas centrais – Leveza, Jornada, Conexão, Relax e Descobertas – as apostas da marca para a temporada abordam as sensações trazidas pelo clima da estação.

Os modelos contemplam a seleção de materiais pensados para amenizar o calor, uma cartela de cores que transita entre nuances vibrantes e suaves tons pastel e recortes e adornos que valorizam o look da mulher urbana.

Comprar Anacapri na Dafiti

 

Confira nossos modelos preferidos desta coleção Anacapri Verão 2018:


 

Comprar Anacapri na Dafiti

Sobre a ANACAPRI

A ANACAPRI nasceu há cinco anos do desejo de oferecer para a consumidora uma moda versátil e com personalidade, sem abrir mão do conforto. Todas as linhas são criadas para mulheres de espírito jovem, com estilo de vida contemporâneo e autêntico que buscam curtir os momentos de maneira leve e descomplicada. A marca investe em pesquisas de tendências e novos materiais, resultando no desenvolvimento de mais de 1000 modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. Presente nos principais endereços do estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Atualmente, a marca possui mais de oitenta lojas e seus produtos estão disponíveis em cerca de 1200 multimarcas em todo o Brasil.